Sinopse 
Seis anos se passam, e o filho que Tiffany deu a luz no fim do filme anterior antes de morrer foi pego por um homem que o apresenta num espetáculo, seu nome é "Shitface" (Cara de Merda). Shitface então vê os bonecos Chucky e Tiffany na TV, pois Hollywood fará um filme baseado nos dois bonecos assassinos. Shitface então segue numa viagem rumo ao estúdio, onde seus pais estão. Usando o Coração de Damballa, que o homem que o criou pegou no cemitério onde Chucky foi enterrado, Shitface entoa o encanto vodu e acorda seus pais.
O que se segue é um show de "terrir", onde Chucky tenta ensinar a seu filho, agora chamado de Glen, a "linda" arte de matar. Entretanto Tiff, quer parar de ser assassina. Glen não tem órgão sexual, então seus pais ficam brigando pra decidir qual o sexo dele, o que causa ao pequeno boneco uma crise de identidade. Entre mortes e brigas familiares, Chucky decide enseminar a atriz Jennifer Tilly, que no filme faz tanto esse papel, como a voz de Tiff, inexplicavelmente o processo de gravidez é acelerado. Então ele poderá usar o Coração de Damballa para voltar a ser humano, e colocar a alma de Tiff em Jennifer Tilly, e a de Glen na do filho que Jennifer está esperando.
Elenco principal
- Jennifer Tilly .... Tiffany/Jennifer Tilly
- Brad Dourif .... Chucky
- Billy Boyd .... Glen/Glenda/Shitface
- Redman .... Redman
- Hannah Spearritt .... Joan
- John Waters .... Pete Peters
- Keith-Lee Castle .... Vidente
- Steve Lawton .... Stan
- Tony Gardner .... Tony Gardner
- Jason Flemyng .... Papai Noel
- Nicholas Rowe .... Advogado
- Stephanie Chambers .... Mãe de Claudia
- Simon James Morgan .... Pai de Claudia
- Bethany Simons-Danville .... Claudia
- Rebecca Santos .... Fulvia
Curiosidades
- O Filho de Chucky é o quinto de uma série (atualmente 5 filmes) de filmes de terror, muito famosa e de muito sucesso no mundo todo.
- O roteiro foi originalmente oferecido a Universal em 1998, que não quis. Focus Features (uma divisão da Universal Studios) finalmente aceitou o filme em 2003.
- Filmado no maior estúdio sonoro da Romênia, e segundo maior da Europa, onde "Cold Mountain (2003)" também foi filmado.
- Jennifer Tilly queria perder peso para interpretá-la no filme, mas ela e Don Mancini inseriram "piadas de gordos" no roteiro no caso dela não conseguir.
- Essa não é a primeira vez que Brad Dourif (Chucky) e Billy Boyd (Glen) atuam juntos. Em 2002 ambos atuaram em "O Senhor dos Anéis - As Duas Torres (2002)" como Gríma Língua-de-Cobra e Pippin, respectivamente. Também repetiram a parceria em "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (2003)" porém o personagem de Brad Dourif, só aparece na versão longa do filme.
- Os comerciais de TV do filme exibem um aviso curioso, na cena em que Chucky mata "Britney Spears": Britney Spears não Aparece Neste Filme. O aviso foi inserido porque o empresário de Britney estava preocupado que as pessoas realmente poderiam acreditar que ela estaria no filme. Não é ela no filme, e sim uma sósia.
- A mulher a quem Tiffany telefona para pedir desculpas, é a viúva do policial que ela matou no início de "A Noiva de Chucky".
- O filho confuso sobre seu sexo de Chucky e Tiffany é chamado de Glen ou Glenda por seus pais. "Glen ou Glenda (1953)" foi um filme de Edward D. Wood Jr. na qual ele mesmo atua como um travesti conhecido como Glen ou Glenda.
- Quando o técnico no começo das filmagens grita "Ei, o braço da Tiffany está solto de novo" e então a mão dela pega num lugar curioso, isso é uma alusão a uma brincadeira revelada nos comentários do DVD de "A Noiva de Chucky" em que Jennifer Tilly explica que misteriosamente o braço de Chucky não parava de cutucar seus seios nas filmagens.
- O primeiro filme feito pela Rogue Pictures.
- Nos comentários do DVD é dito que o diretor e os produtores tinham dificuldade em acertar o visual de Glen. O diretor queria lhe dar seu próprio visual, e os produtores queriam que ele parecesse com Chucky, afinal ele é o filho dele, no fim, Glen ficou com olhos azuis, cabelos ruivos, e sardas, como seu pai, porém em diferentes tonalidades.
- Devido ao baixo orçamento do filme, os produtores não puderam filmar a cena da luta entre Glen e Chucky como queriam, o resultado como sabemos, ficou um tanto ridículo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente!!! Mas lembre-se. Cuidado!!!