Sinopse 
Oito anos após o último ataque de Chucky, Andy Barclay é enviado para um campo do exército. Os fabricantes do brinquedo Good Guy resolvem remontar Chucky, após oito anos de má publicidade, usando o material antigo, o que faz Chucky retornar à vida.
Chucky descobre o novo paradeiro de Andy e vai atrás dele mas, como Andy está crescido, ele resolve começar seu reinado de terror com uma nova criança, o pequeno Tyler. Agora, resta a Andy ajudar o pequeno Tyler e acabar de vez com Chucky.
Elenco principal
- Justin Whalin .... Andy Barclay
- Brad Dourif .... Voz de Chucky
- Perrey Reeves .... Kristen De Silva
- Jeremy Sylvers .... Ronald Tyler
- Travis Fine .... Cadete Tenente Coronel Brett C. Shelton
- Dean Jacobson .... Harold Aubrey Whitehurst
- Peter Haskell .... Sr. Sullivan
- Dakin Matthews .... Coronel Cochrane
- Andrew Robinson .... Sargento Botnick
- Burke Byrnes .... Sargento Clark
- Matthew Walker .... Major Ellis
- Donna Eskra .... Ivers
- Edan Gross .... Boneco Cara Legal (voz)
- Terry Wills .... Lixeiro
- Richard Marion .... Patterson
Curiosidades
- Brinquedo Assassino 3 é o terceiro de uma série (atualmente 5 filmes) de filmes de terror, muito famosa e de muito sucesso no mundo todo.
- Todo trabalho de dublagem de Brad Dourif foi feita antes das cenas, para que pudessem combinar a voz com o movimento da boca do boneco. Por causa disso, Brad Dourif raramente aparecia no set de filmagens durante as cenas com o boneco. Assim, gravações de sua voz eram tocadas para que Justin Whalin (Andy), pudesse atuar e falar o texto, como se Brad estivesse lá.
- Sob pressão da Universal, o roteirista Don Mancini foi chamado para escrever um terceiro filme antes mesmo do segundo ser lançado. Brinquedo Assassino 3 foi lançado apenas nove meses depois de Brinquedo Assassino 2. Mancini diz que esse filme é o seu menos favorito porque sentiu que suas idéias se esgotaram depois de Brinquedo Asssassino 2, e o filme não teve uma história decente a seus olhos.
- O filme foi centro de um tablóide de pânico na Inglaterra, no jornal The Sun. Os jornalistas diziam que o filme tinha influênciado dois garotos a matar uma criança, Jamie Bulger, mas mais tarde foi admitido que nenhum deles havia visto Brinquedo Assassino 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente!!! Mas lembre-se. Cuidado!!!